OUTORGANTE: (Nome), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade n º , C.P.F. n º , residente e domiciliado na Rua, n º CEP, Cidade, no Estado.

OUTORGADO: (Nome do Outorgado), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade n º, C.P.F. n º, residente e domiciliado na Rua, n º, bairro, CEP, Cidade, no Estado.

 

PROCURAÇÃO PARA INVENTÁRIO

 

A presente procuração dada na pessoa do OUTORGADO é destinado para que o mesmo venha a receber e representar a pessoa do OUTORGANTE no processo de partilha dos bens que serão repassados a este, devido a morte de ............. (NOME DE QUEM DEIXOU A HERANÇA)

Será conferido ao OUTORGADO poderes para o foro em geral, além dos poderes especiais necessários à realização deste instrumento particular, podendo o OUTORGADO assinar, outorgar, substabelecer e dar quitação ao espólio e ao testamenteiro, seja através de instrumento público ou na forma de termo nos autos.

Poderá o outorgado substabelecer, com ou (sem) reservas de poderes, o ...... (NOME DO SUBSTABELECIDO), nacionalidade, estado civil, profissão, nos poderes que foram conferidos por (NOME DO CLIENTE), nacionalidade, estado civil, profissão, portador da cédula de identidade n º ..............., residente e domiciliado na ................., na Ação ..................., que tramita pela ............ Vara ............... desta Capital.

 

LOCAL E DATA

 

ASSINATURA DO OUTORGANTE

ASSINATURA DO OUTORGADO